Inês Ferrão

Inês Ferrão

Marketing Executive and Digital Manager
Médica Veterinária

Sou Médica Veterinária formada pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa. Posteriormente complementei a minha formação com a realização de uma pós-graduação em Gestão, com especialização em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa.

Iniciei o meu percurso profissional em clínica de animais de companhia, tendo como áreas de maior interesse Medicina Interna e Anestesia.

De 2018 a 2019 dediquei-me às áreas de Marketing & Business Strategy num laboratório de análises clínicas veterinárias. Uma experiência que me possibilitou conhecer diversos setores de atividade empresarial e dominar novas ferramentas de trabalho.

Em 2019 assumi a posição de Product Manager, Portugal e Espanha, de uma farmacêutica veterinária. Foram anos de aprendizagem e desenvolvimento de competências, nomeadamente, capacidade de inovação, trabalho em equipa e comunicação.

Junto-me agora, com grande alegria, à família VetPartners! É um orgulho fazer parte de um projeto com o qual me identifico. Um projeto de compromisso com a Medicina Veterinária para que, em conjunto com Médicos, Enfermeiros e Auxiliares Veterinários possamos contribuir para o desenvolvimento da nossa profissão, como tanto merece!