A nossa história

Fundada por veterinários.
Para veterinários.

Formar parte da VetPartners significa formar parte de uma família de veterinários dedicados à profissão, a um trabalho de qualidade e ao bem-estar.

VetPartners foi fundada em outubro de 2015 com três clínicas, incluíndo Minster Vets em York, onde a nossa CEO e fundadora Jo Malone era diretora e veterinária.

A experiência prévia de Jo de ser parte de um grande grupo não foi positiva e por isso decidiu criar um novo grupo que pudesse reflectir os valores pelos quais se guia: respeito, proximidade, trabalho em equipa, apoio mútuo e um elevado nível de cuidado com os animais.

”Somos geridos por veterinários e equipas profissionais que amam profundamente o mundo veterinário”. Adicionalmente ao apoio financeiro e de gestão, Jo queria assegurar que os veterinários nas clínicas eram escutados e compreendidos por colegas para lhes oferecer e garantir o melhor apoio com base nas suas necessidades.

”We are family” é o lema do grupo que representa a colaboração de proximidade entre a VetPartners e as clínicas Veterinárias.

`

Assim crescemos

A rede de centros no Reino Unido conta com mais de 500 clínicas e hospitais veterinários e mais de 7000 empregados, adicionalmente, o grupo está diversificado e inclui outras empresas como uma escola de enfermagem veterinária, laboratórios, crematórios de animais, etc.

Em 2019, o crescimento da VetPartners expandiu para outros países da Europa, chegando a Portugal em 2022 e contando com Maria Margarida Tomé como responsável pelo desenvolvimento do negócio.

A nossa emocionante história acaba de começar.

`
“O nosso objetivo na VetPartners é que a atenção se centre em conseguir os melhores resultados possíveis para cada cliente e paciente porque isso nos permitirá ter êxito e investir nas equipas e nas clínicas”
Jo Malone
Chief Executive Officer

Uma família em crescimento

Veja o que está a acontecer noutros países