A Clínica Veterinária Vilavet é o primeiro centro a juntar-se à VetPartners Portugal

A Clínica Veterinária Vilavet é o primeiro centro a juntar-se à VetPartners Portugal

VetPartners Portugal estreia-se com a incorporação da Vilavet

A Clínica Veterinária Vilavet, localizada em Vila Real de Santo António, junta-se à VetPartners, depositando a sua confiança no grupo internacional que agora começou a operar em Portugal.

O centro foi fundado em 2007 por Ivo Silva e Joana Leonardo. Em 2017 sofreu uma remodelação do espaço físico e de imagem corporativa. Oferece serviços veterinários no sudeste do país, incluindo medicina interna, cirurgia geral, dermatologia, oftalmologia e cardiologia. Dispõe também de serviço de referência em Medicina Comportamental. Ao longo do tempo, foram feitos investimentos no equipamento necessário para manter a prática clínica actualizada.

A equipa técnica bem estabelecida é composta por Ivo Lima da Silva, Diretor Clínico, Médico Veterinário pós- graduado em Diagnóstico por Imagem (Universidade Lusófona), formação avançada em Cirurgia (UAB) e formação avançada em cardiologia; Joana Leonardo, Médica Veterinária com 2 pós- graduações em Medicina Comportamental (Universidade de Zaragoza e CPCA/Inspsic) e pós- graduação em Small Animal Medicine (Improve) e Mariana Sousa, Médica Veterinária GPCert Small Animal Medicine e pós- graduada em Medicina Felina (Improve).

A restante equipa é formada por Verónica Cruz, rececionista, Isa Duarte, auxiliar veterinária e André Gomes, auxiliar veterinário e groomer.

Agora juntam-se à VetPartners com a esperança de continuar a desenvolver o seu negócio e crescer profissionalmente, podendo concentrar-se no seu trabalho clínico diário, uma vez que a equipa central do grupo lhes dará apoio na formação, em questões financeiras, de marketing, compras, gestão de fornecedores e de pessoal, entre outras.

Serão apoiados por Margarida Tomé, médica veterinária e Business Development Director Senior de Portugal, e Carolina Rebelo, médica veterinária e responsável pelas integrações.