VetPartners chega aos Países Baixos pelas mãos de DierenDokters

VetPartners chega aos Países Baixos pelas mãos de DierenDokters

A expansão de VetPartners pela Europa continua depois de um conhecido grupo de clínicas de pequenos animais dos Países Baixos se ter juntado ao grupo.

A DierenDokters que funcionava como uma rede de franchising com 14 clínicas juntou-se agora à família VetPartners.

São as primeiras clínicas da VetPartners nos Países Baixos, e a sua compra ocorre semanas depois da aquisição da primeira clínica em Portugal, juntando-se assim à crescente família de clínicas no Reino Unido, Irlanda, Espanha, França, Itália, Alemanha e Suíça.

A DierenDokters tem 93 colaboradores nas suas clínicas, incluindo 29 veterinários, e está localizada em Amesterdão, Haia, Roterdão, Eindhoven e Utrecht e áreas circundantes.

O CEO da DierenDokters, Maico Boumans, um dos seus dois fundadores e proprietários, continuará a supervisionar a DierenDokters nos Países Baixos, onde a VetPartners espera uma maior expansão.

Segundo Maico: “Creio que a VetPartners e a DierenDokters são a combinação perfeita não só partilhamos os mesmos valores, como temos a mesma visão de como a medicina veterinária deve ser praticada, agora e no futuro.

Tal como a VetPartners, acreditamos que é importante investir no bem-estar e desenvolvimento das pessoas e aliviá-las das suas tarefas diárias não-veterinárias para que se possam concentrar na qualidade dos cuidados que os nossos pacientes merecem”.

A CEO da VetPartners, Jo Malone, disse: “Já estamos interessados em expandir para os Países Baixos há algum tempo, e encontrámo-nos com o Maico pela primeira vez em 2018. Estávamos à procura do parceiro certo e acreditamos que a DierenDokters se encaixa perfeitamente na VetPartners. As clínicas e as pessoas que nelas se encontram são da mesma opinião e estamos ansiosos por começar a trabalhar com eles”.